Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 ABR 2020
SOCIAL
Ação solidária: Rotaract Club de Mirandópolis faz doação de 150 kits de higiene ao departamento de promoção social

Na manhã de hoje (02), o Rotaract Clube de Mirandópolis doou 150 kits de higiene contra o Covid-19 ao Departamento de Promoção Social, que serão entregue ás família assistidas pelo CRAAS.

Os kits foram montados pela equipe do Rotaract e a doação foi feita com o caixa do clube e contou com uma parceria entre, a loja Jujuba Doce e Festas e o Laboratório de Prótese Fujikawa. Os kits contem água sanitária, detergente e sabonetes em barra, e ainda não tem data para a entrega.

A presidente da gestão 2019-2020 do Clube, Mônica Ramos diz que o objetivo de trabalhos como esse é atender as necessidades da comunidade e trabalhar junto á prefeitura possibilita ter um melhor impacto. Mônica complementa, “assim, temos certeza que nosso objetivo está sendo cumprido”. “Temos sempre que lembrar que não estamos sós nesse mundo e todo ser humano vale a pena, toda vida merece ser valorizada. Dentro de família rotária buscamos viver o lema "Dar de si, antes de pensar em si".

A Prefeitura de Mirandópolis parabeniza e enaltece essa atitude que, com certeza, irá ajudar muitas famílias do nosso município nessa época de crise.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000