Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 ABR 2020
OBRAS, VIAÇÃO E SERV. URBANOS
Serviço de reperfilamento em vários pontos do município

O Departamento de Obras com o apoio da Prefeitura de Mirandópolis, esteve ontem (28) no bairro Colina Verde para mais um reperfilamento. Esta ação esta sendo realiza em diversos pontos críticos cidade, com recursos próprios, para que os munícipes tenham uma melhor mobilidade.

Além dos recapeamentos em vários trechos do bairro Vila Brasília e da operação Buraco Zero, já foram reperfilados a Avenida Júlio Prestes e nas ruas Edvander Alves dos Santos e João Fortunato Braga. A intenção deste projeto é atender o maior número de ruas e avenidas do município que necessitem desses serviços.

O prefeito Everton Sodario ainda agradece a população pela colaboração e parabeniza toda a equipe envolvida.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000