Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 ABR 2020
DESENVOLVIMENTO
Curso de corte e costura promove trabalho voluntário para a produção de máscaras e jalecos

Na manha de hoje (29), Prefeito Everton Sodario esteve no curso de corte e costura, assistido pelo Departamento de Desenvolvimento, para acompanhar o trabalho voluntário de produção de máscaras e jalecos, que serão doados a rede pública de saúde do município.

Cerca de 6 mil máscaras serão produzidas em um período de seis dias. De acordo com as voluntariadas, este é um trabalho muito gratificante, “estamos fazendo isso de coração, nos faz ter esperança que um dia o mundo irá melhorar, e assim podemos ajudar quem mais precisa”.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000