Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 MAI 2020
MEIO AMBIENTE
Prefeitura inicia instalação de novas lixeiras para coleta seletiva na cidade e nos distritos

Com o objetivo de manter a cidade mais limpa, a Prefeitura de Mirandópolis, por meio do Departamento de Meio Ambiente, iniciou neste mês de maio, o processo de instalação de 50 novas lixeiras em diversos pontos da cidade.

O designer adotado foi projetado levando em consideração os custos e a longevidade dos itens, a conscientização da coleta seletiva e a praticidade na hora da retirada de lixo pelos garis.

Praças, avenidas, canteiros e diversos locais públicos receberão as novas lixeiras que estão devidamente adesivadas e instaladas em locais onde a demanda é maior e de fácil acesso.

Para o Diretor da Pasta de Meio Ambiente, Renato Gonfiantini, a ideia é conscientizar a população para que o lixo seja realmente descartado em local adequado e segregado para um posterior reaproveitamento da fração seca reciclável, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada. Além disso, é fonte de renda para os catadores desses resíduos.

A Prefeitura pede a colaboração de todos para que preservem as lixeiras e as utilizem corretamente.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000