Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 JAN 2020
SAÚDE
Município de Mirandópolis inaugura primeiro Polo Estratégico de Atendimento Contra a Dengue

Na manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro, o Centro de Saúde de Mirandópolis recebeu o primeiro Polo Estratégico de Atendimento voltado aos pacientes com suspeita de Dengue, funcionando em horário estendido, das 7h00 às 22h00.

Todos os procedimentos de coleta de sangue para hemograma, hidratação oral e venosa, orientações e notificações serão realizados no mesmo local, a fim de oferecer um atendimento mais rápido e eficiente, para suprir a demanda municipal e prevenir contra possíveis casos de epidemia.

As demais Unidades Básicas de Saúde (UBS) continuam a realizar as coletas normalmente, das 7h00 às 17h00, somando os serviços oferecidos pelo Polo Estratégico, localizado na UBS Dr. Yoshito Kanzawa.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000