Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JAN 2020
Mirandópolis Unida Contra a Dengue

A Prefeitura de Mirandópolis e o Departamento de Saúde comunicam, que devido o período chuvoso, o município está em alerta contra a Dengue. Até o momento, foram confirmados 15 casos positivos e diversos casos aguardando o resultado de exames.

A partir da próxima segunda-feira, 20 de janeiro, será realizado o Arrastão de Combate à Dengue, que percorrerá todos os bairros do município, intensificando os trabalhos de prevenção e controle da Dengue.

A Profissional I.E.C (Informação, Educação e Comunicação), Fátima Botoni, destaca que a colaboração dos munícipes nesse período de alerta é muito importante, possibilitando o descarte correto de objetos que podem acumular água. Basta coloca-los na calçada, que o caminhão da prefeitura passará recolhendo segundo o cronograma a baixo.

20 de janeiro: Jardins Santa Rosa, Santa Paula e Nogara;

21 de janeiro: Bairros Labor e Paulicéia;

22 de janeiro: Bairros Ana Maria, Agostinho Franco e Esplanada;

23 de janeiro: Jardim Sampaio e Ipê;

24 de janeiro: Jardim Aeroporto;

27 de janeiro: Bairros Sonho Meu e Vale do Sol;

28 de janeiro: Bairros Morada do Sol, Colina Verde e São João da Saudade;

29 de janeiro: Bairro São Lourenço de Fátima;

30 de janeiro: Jardim Nossa Senhora de Fátima e Bairro Profeta Gentileza;

31 de janeiro: Jardins São Lourenço e Miguita, Vila Brasília e Alto da Boa Vista;

3 e 4 de fevereiro: Bairro Centro: Ruas Senador Rodolfo Miranda, São João, D. Pedro I e Santos Dumont;

5 de fevereiro: Bairro Centro: Ruas Japão, João Ferratone, Dr. Olímpio de Macedo, Profª Dalva Colaferro e Rua dos Estudantes.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000