Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 DEZ 2019
Primeira noite do Quintal do Noel alegra população de Mirandópolis

Dando início à abertura do comércio no período noturno, a Prefeitura de Mirandópolis promove um dos maiores eventos do ano, o Quintal do Noel. Na noite de ontem (16), primeiro dia das festividades, além da presença do bom velhinho, a noite foi recheada de apresentações de danças e músicas, e vários brinquedos para as crianças, que juntos aos seus pais, foram prestigiar o evento.

No espaço montado na Avenida Rafael Pereira, pela equipe do Departamento de Cultura e Turismo, se apresentaram a Academia Ativa com a coreografia “Bem-vindo Papai Noel”, o Grupo Corpo & Arte do CRAS com a dança contemporânea “Iron – Siga adiante, sonhe, lute, arrisque e aprenda... VIVA”, o Grupo de Coreografia da Melhor Idade interpretando os clássicos de “Grease, nos tempos da brilhantina” e a Banda ABM (Associação Batucando Mirandópolis), fazendo sua própria interpretação de um medley nacional e internacional.

Devido á chuva, o famoso passeio de trenzinho não se fez possível, mas isso não atrapalhou a diversão das crianças, que se divertiram com vários brinquedos instalados em baixo de tendas, também na avenida.

O prefeito Everton Sodario discursou para os munícipes ali presentes e disse, “há quanto tempo não víamos uma decoração natalina. O natal é um momento para relembrarmos aquilo que Jesus Cristo nos ensinou, ‘o amor, amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo’. Quem ama cuida, quem ama ajuda e quem ama respeita. Não há forma mais efetiva de se mudar o mundo do que pela boa politica”. A presidente da Associação Comercial e Industrial de Mirandópolis, popular Cidinha, prestou seus agradecimentos ao prefeito pela parceria com a prefeitura, “espero que também continuemos assim nos próximos anos”.

Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
Seta