Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 DEZ 2019
NASF realiza primeira edição do projeto Masterchef de Mirandópolis

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família realizou nesta manhã (9), mais um evento voltado os grupos assistidos. O projeto Masterchef NASF de Mirandópolis, contou com a participação do grupo Vida Saudável, formado pelos pacientes do projeto Foca Aí, coordenado pela Nutricionista Adriana Zanin.

A primeira edição do evento ocorreu no Centro de Convivência do Idoso e consistiu na apresentação de 20 receitas, selecionadas previamente pela equipe organizadora. Os pratos foram servidos às juradas anonimamente, para que degustassem e votassem no vencedor a partir dos critérios de “apresentação” e “sabor”.

Entre doces e salgados que participaram da competição, o prato vencedor foi o cuscuz de frango da senhora Vânia Garcia Queiroz, que foi premiada com um Multiprocessador, doado pelos patrocinadores Rafael Franco da Center Vet, Braz Barbearia e Guilherme Franco.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000