Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 NOV 2019
NASF realiza exposição de artes e trabalhos manuais de seus pacientes

A equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, expos nesta manhã, 25 de novembro, os projetos realizados pelos pacientes dos grupos assistidos. A exposição aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI), e teve como objetivo incentivar os pacientes a exercitarem seus lados criativos como forma de expressão.

Diversos trabalhos manuais foram desenvolvidos pelos grupos no decorrer do ano, entre eles, 30 foram apresentados nesta manhã, incluindo: bordados, pinturas, brinquedos artesanais, bolos e salgados.

Segundo a coordenadora NASF, Daniela Valério, a exposição surgiu a partir de uma conversa, em que os próprios pacientes levantaram que em alguns momentos se sentiam sozinhos por não terem a quem mostrar seus trabalhos, “este projeto vai muito além do incentivo, nós queremos que eles reconheçam também que são capazes e que seus dons são importantes, sejam eles quais forem. Cada um pode trazer algo que fizesse melhor ou que gostasse mais de fazer”.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000