Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 NOV 2019
EDUCAÇÃO
Escola do Município arrecada mais de 400 mil tampinhas para campanha em prol ao Hospital de amor em Barretos

Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, a escola municipal Hélio Faria, realizou a culminância da campanha “Tampinhas no chão, não!”. Um projeto que conscientiza as crianças através de um simples ato, a arrecadação de tampas plásticas, em sua maioria de garrafas pet.

Mais de 400 mil tampinhas foram arrecadadas pelos alunos da instituição, e os que conseguiram juntar o maior número foram premiados. As tampas serão doadas posteriormente ao Hospital de Amor em Barretos, para possam ser trocada por cadeiras de rodas para os pacientes.

Estiveram presentes no e evento, o Vice-prefeito Ademiro Olegário (Mirão), o chefe do departamento de Meio Ambiente, Renato Gonfiantini, a chefe do departamento de Educação, Iria Silva e o chefe do departamento de Desenvolvimento, Tiago Schoeder, junto aos professores, pais de alunos e os organizadores do projeto.

Mirão parabenizou toda a gestão da campanha e principalmente as crianças, que se empenharam na arrecadação, e disse: “é lindo ver esse ato, que considero um ato de amor, não só para com o meio ambiente, mas também para com o próximo”.

O chefe da pasta de meio ambiente, também as parabenizou e deixou uma mensagem de conscientização, “nós estamos passando por uma crise mundial em questões ambientais, então este tipo de campanha não deveria acontecer apenas uma vez, mas sim todos os dias”.

Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
Seta