Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 OUT 2019
DESENVOLVIMENTO
Incubadora: um caso de sucesso

Em 2009 a Prefeitura de Mirandópolis trouxe ao município, através do Departamento de Desenvolvimento, a Atitude Indústria e Comércio de Cadarço e Cordões Têxtil, dando inicio ao “sonho de um distrito industrial”, que foi incubada por dois anos até que se estabelecesse e em 2012 mudou seu seguimento para a fabricação de redes esportivas e bolas.

Hoje, a Profi Esportes é tida como exemplo de sucesso vindo da incubadora e segundo o atual proprietário, Ademilson Pereira, a fábrica conta com 12 funcionários fixos e cerca de 800 de um projeto social. Recentemente foi inaugurada a sua loja de artigos esportivos, na Rua Senador Rodolfo Miranda, n° 935, para o melhor atendimento ao público.

A diretora do Departamento de Desenvolvimento, Roseli Ferreira, esteve nas acomodações da fábrica para uma visita e em conversa, Ademilson falou sobre o funcionamento e importância de ter sido incubado anos atrás, e de acordo com o mesmo, “a incubadora foi de suma importância, pois, proporcionou um planejamento excelente e a empresa se desenvolveu muito a partir dali”.

Agora o município tem o projeto de Incubadora de Empresas, aprovado pela Lei n°2967 “Concessão onerosa do direito de uso da incubadora de empresa”, onde quem tem seu negócio pode se instalar na incubadora no período de dois anos, para que possa gerenciar e se desenvolver com empresa, gerando empregos, renda e contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000