Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 AGO 2019
ESPORTE
Times do município se enfrentam na abertura do Campeonato de Futebol de Minicampo

Neste fim de semana, dia 24 de agosto, iniciou o Campeonato Municipal de Futebol de Minicampo. Esteve presente na abertura dos jogos ao lado do diretor do Departamento de Esporte Leandro Fernandes, o prefeito interino Carlos Weverton Sanches, que durante a cerimônia homenageou o ex-jogador do município, José Roberto Ordine.

No primeiro dia da competição foram disputados dois jogos. A equipe Casa Bela enfrentou a Chácara, se classificando com placar de 08 x 00. WS Arca de Noé venceu Ousados por 01 x 00 no segundo jogo.

A próxima classificatória acontece nesta quarta-feira (28), onde os times Amigos F.C. e São Lourenço F.C. se enfrentam no primeiro jogo. Vira Copos e Rede Paz B competem em seguida por uma vaga na próxima etapa do campeonato.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000