Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 JUL 2019
Arraiá do Fundo Social anima moradores de Mirandópolis

No último sábado, 27 de julho, na quadra coberta Dr. Carlos de Sylos, ocorreu o Arraiá do Fundo Social. O evento foi realizado pela Prefeitura de Mirandópolis, através do Fundo Social de Solidariedade e com o apoio dos departamentos de Promoção Social e de Cultura e Turismo.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Arieli Sanches, a festa foi uma forma de trazer mais alegria para as crianças do município, “a cidade estava parada, não havia muitos eventos, principalmente voltados às crianças”, comentou Arieli.

Os pequenos puderam se divertir nas camas elásticas montadas na área exterior da quadra e nas barracas de pintura facial, saboreando as pipocas e algodões-doces que foram distribuídos gratuitamente. A festa também contou com fogueira, show de sanfona e apresentações da “Associação Batucando” de Mirandópolis – ABM, que animou os convidados.

Todos os lucros adquiridos através da praça de alimentação serão dedicados às famílias carentes. Alimentos também foram arrecadados para o preparo e confecção de sopas, distribuídas semanalmente pelo projeto “Amor Que Alimenta”, em diversos pontos da cidade.

A presidente ainda agradeceu o empenho de todos os departamentos envolvidos e aos munícipes que prestigiaram o evento. “Fico muito feliz com a presença de todos e com a participação dos departamentos Social e de Cultura, que se dedicaram muito para que o evento acontecesse”.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000