Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 JUL 2019
Projeto Artistas de Outono incentiva idosos a redescobrirem seu lado criativo

Através do Departamento de Cultura e Turismo, a Prefeitura Municipal de Mirandópolis deu início na última terça-feira, 23 de julho, ao projeto Artistas de Outono, que consiste em um conjunto de atividades desenvolvidas uma vez por mês na biblioteca municipal Prof.ª Silvina Falaschi.

O grupo de idosos, assistidos pelo Centro de Convivência do Idoso – CCI, pode participar de uma oficina de pintura em guardanapo utilizando giz de cera, que tem como intuito contribuir para que o envelhecimento dessas pessoas seja o mais saudável possível e fazer com que eles percebam que ainda são capazes de realizar tudo aquilo que desejam.

Para a diretora Viviane Gonzalez, “este projeto é uma forma singela de dizer a essas pessoas um obrigada por tudo que elas já fizeram por nós, é poder retribuir de forma carinhosa todos os ensinamentos que nos passam diariamente”.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000