Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 MAI 2019
Cultura divulga calendário em comemoração aos 85 anos de Mirandópolis

A Prefeitura de Mirandópolis, através do departamento de Cultura, divulgou o calendário em comemoração aos 85 anos de fundação do município de Mirandópolis. A programação conta com 11 dias de eventos para todos os gostos e estilos.

O calendário abre com a Caminhada Rural, dia 1º de junho, e se encerra com Campeonato de Malha, dia 30 de junho.

Festas tradicionais como Desfile Cívico, Bon Odori, Corrida de São João, Quermesse do Padroeiro, Clamor por Mirandópolis e Caminhada Rural estão no calendário, além da Missa do Padroeiro, entre outras. Um dos eventos destaques será a Noite do Rock, dia 23 de junho, das 18h às 20h, na rua Rafael Pereira.

Confira as datas:

Sábado – 01/06

12ª CAMINHADA RURAL

A Caminhada Rural celebra o aniversário do nosso município. O local de saída será em frente à Prefeitura Municipal. O evento terá início às 07h.

SEXTA – 07/06

QUERMESSE DO PADROEIRO

A Quermesse homenageia o padroeiro de nossa cidade labor. Será realizada na Paróquia São João Batista. O evento terá início às 19h.

SÁBADO – 08/06

FESTIVAL DE VOLEI ADAPTADO

Equipes da melhor idade de Mirandópolis e Região fazem o espetáculo da vez. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes “Dr. Carlos José Costa Faria”. O evento terá início às 08h30min.

SÁBADO – 08/06

QUERMESSE DO PADROEIRO

SÁBADO – 15/06

BON ODORI

Tradicional festa com dança e comida típica. O evento será realizado no recinto de festas “Antônio Hidalgo”, com início às 19h.

DOMINGO – 16/06

CAMPEONATO DE BOCHA

Tradicional campeonato de bocha com a equipe de Mirandópolis e convidados. Os jogos serão no Campo de Bocha, ao lado do Ginásio Municipal. O evento terá início às 09h.

DOMINGO – 16/06

AMISTOSO DE FUTEBOL SUB 20

EQUIPES DA FEDERAÇÃO PAULISTA

REDEPAS FC/Mirand. X Penapolense. Serpa realizado no Estádio Municipal “Alcino Nogueira de Sylos” e terá início às 15h.

SEXTA – 21/06

NOITE GOSPEL - Igrejas Evangélicas do Município

Música e louvor da comunidade gospel. Av. Rafael Pereira, próximo ao Palanque. O evento terá início às 20h e término às 22h.

SÁBADO – 22/06

FINAL DA COPINHA DA AMIZADE DE FUTSAL

Atletas de futsal disputam a grande final. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esporte “Dr. Carlos José Costa Faria”. O evento será das 8h30min, às 17h.

SÁBADO – 22/06

NOITE SERTANEJA

Noite de música sertaneja com a dupla Willian e Eduardo. Será realizado na Av. Rafael Pereira e será das 20h às 22h.

DOMINGO – 23/06

8ª CORRIDA PEDESTRE E CAMINHADA DE SÃO JOÃO

Corrida com atletas de Mirandópolis e região. A largada será na Av. Rafael Pereira com início às 08h.

DOMINGO – 23/06

TARDE DE ROCK

Apresentação da Banda Score. Será na Avenida Rafael Pereira, próximo ao Palanque, das 18h às 20h.

SEGUNDA – 24/06 (ANIVERSÁRIO DA CIDADE)

DESFILE CÍVICO

Tradicional desfile em comemoração aos 85 anos do Município. Será realizado na Av. Rafael Pereira. O evento terá início às 08h30min.

SEGUNDA – 24/06

MISSA SOLENE AO PADROEIRO

Missa de celebração ao Padroeiro de Mirandópolis, São João Batista. A celebração irá acontecer na Paróquia São João Batista, com início às 18h.

SÁBADO – 29/06

CLAMOR POR MIRANDÓPOLIS

Clamor religioso pela cidade de Mirandópolis. O evento irá acontecer no C.A.M. (Clube Atlético de Mirandópolis). Início às 20h.

DOMINGO – 30/06

3ª COPA MIRANDÓPOLIS DE VOLEI

Equipe de Mirandópolis e convidados. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esporte “Dr. Carlos José Costa Faria”. O evento será das 08h30min. Às 17h.

DOMINGO – 30/06

CAMPEONATO DE MALHA

Campeonato de malha com disputas entre a equipe de Mirandópolis e Convidados. Os jogos serão no Campo de Malha, anexo ao Ginásio Municipal “Dr. Carlos José Costa Faria” e terá início às 09h.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000