Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 MAI 2019
Prefeitura divulga resultado do concurso público

A Prefeitura de Mirandópolis divulgou nesta sexta-feira (10), no Diário Oficial do Município, a relação dos aprovados no Concurso Público realizado nos dias 14 e 28 de abril de 2019. A relação dos aprovados pode ser consultada neste link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NjIyMDk=

Os candidatos aos cargos de borracheiro e mecânico, aprovados e classificados na prova escrita, estão convocados para prova prática, que será realizada no dia 26 de maio, às 8h, no Almoxarifado Municipal.

Os candidatos deverão comparecer no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de um dos documentos exigido no item 5.4 do Edital de Concurso, para realizar os testes diversos conforme Edital de Concurso. No horário estabelecido, os portões serão fechados, não se permitindo a entrada de candidatos que se atrasarem.

A relação dos candidatos não aprovados está disponível para consulta na sede da Prefeitura Municipal de Mirandópolis/SP e no site www.consesp.com.br.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000