Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 ABR 2019
Meio Ambiente lança novo calendário do Cara Limpa

O departamento de Meio Ambiente lançou o novo calendário da operação Mirandópolis de Cara Limpa 2019. Essa é a sétima edição. A nova impressão será entregue aos moradores nos próximos dias.

Com novas cores e formatos, o calendário ganhou neste ano a inclusão do Setor 6, que engloba os bairros rurais Amandaba, Primeira Aliança, Segunda Aliança e Terceira Aliança.

O novo design também apresenta alerta aos munícipes para com os cuidados do mosquito Aedes Aegypti, indicações de descarte correto de resíduos e orientações de como solicitar caçambas para o devido recolhimento de entulho de obras de construção civil.

COLETA SELETIVA

Juntamente com o calendário, os moradores também receberão o panfleto da Coleta Seletiva. Nele contém orientações do descarte e separação corretos dos materiais recicláveis. As artes podem ser vistas na galeria de fotos do site.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000