Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 MAR 2019
Banda Marcial de Mirandópolis se apresenta em Pereira Barreto

Pereira Barreto recebe no próximo dia 21 (quinta), às 20h, na Casa da Cultura "Aristeu Custodio Moreira". o espetáculo BANDAlheiros do Sertão, em execução pela Banda Marcial de Mirandópolis - BM3.

Com apoio do Proac Editais n.º 23/2018, a Banda Marcial de Mirandópolis está circulando o espetáculo BANDAlheiros do Sertão que homenageia a música nordestina, com um repertório que referencia compositores e intérpretes consagrados como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Sivuca. Além de um repertório temático, a Banda Marcial de Mirandópolis apresenta uma caracterização especial no figurino, em especial do corpo coreográfico, que encanta o público.

O projeto Os BANDAlheiros do Sertão é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de SP), e da Banda Marcial de Mirandópolis, mantida pela Prefeitura Municipal de Mirandópolis, através do Departamento de Educação e Cultura.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000