Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Ouvidoria
Principal   Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua Professora Dalva Colaferro, 1375 - Centro | Mirandópolis – SP | Cep: 16800-000
Horário de Atendimento:
08h às 11h e das 13h às 16h de Segunda a Sexta-feira
Responsável:
Cláudia Sekino
Telefone:
(18)99615-9501
E-mail:
ouvidoria@mirandopolis.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

  

CARTA DE SERVIÇOS AOS USUÁRIOS DA OUVIDORIA DE MIRANDÓPOLIS 

  

O QUE FAZ A OUVIDORIA?

 

          Baseado na Lei Municipal nº 2935/2018, a Ouvidoria Geral será o canal de comunicação direta entre a sociedade e a Administração Municipal, recebendo denúncias, reclamações, sugestões, elogios, consultas e solicitações, de modo a estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados.

 

COMO PROCEDE?

MANIFESTAÇÃO ----- (03 DIAS) E-OUV ----- (20 DIAS) ÓRGÃO COMPETENTE ----- (30 DIAS) RESPOSTA À MANIFESTAÇÃO

 

·         Receber e apurar as manifestações;

 

·         Diligenciar junto aos órgãos competentes;

 

·         Cobrar respostas coerentes;

 

·         Manter sigilo quando solicitado;

 

·         Informar ao usuário;

 

·         Elaborar, publicar e encaminhar Relatório Mensal;

 

·         Realizar e apoiar iniciativas de cursos, palestras;

 

·         Comunicar aos órgãos da Administração Pública;

 

·         Resguardar o sigilo das informações;

 

·         Atender ao usuário de forma adequada;

 

·         Garantir respostas conclusivas;

 

·         Promover a adoção de mediação e conciliação entre o usuário e o órgão ou entidade pública. 

 

SÃO DEVERES DOS USUÁRIOS: 

 

·         Utilizar adequadamente os serviços;

 

·         Prestar as informações pertinentes;

 

·         Colaborar para a adequada prestação do serviço;

 

·         Preservar as condições dos bens públicos por meio dos quais lhe são prestados os serviços.

 

 

 

  

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 16
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 16 Pedidos Novos: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 23
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Encerrados: 16
 
logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000
REDES SOCIAS:
Newsletter receba informativos da prefeitura em seu email
CADASTRAR
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia